ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Polícia registra duplo homicídio no Bairro do Timbó em Esplanada-BA

Dois homens foram executados na madrugada deste sábado na Travessa São José no Bairro do Timbó no município de Esplanada. O crime aconteceu por volta de 1h20. De acordo com a Polícia Civil, dois elementos invadiram uma residência onde se encontravam as vitimas que saíram correndo mas alguns metros depois foram alvejados.Também foram encontradas no local cinco cápsulas de projétil.40. O delegado Clélio Pimenta Filho informou que as vitimas sofreram uma tentativa de homicídio algumas horas antes, pois a moto de uma das vitimas estavam com uma bala cravada na traseira do veículo. 



Um das vitimas era José Delvan Ramos da Cruz de 36 anos anos de Umbaúba do Estado de Sergipe, a outra vitima ainda não foi identificada. A Polícia Civil esteve no local fazendo o levantamento cadavérico e os corpos foram removidos por volta das 09:00h por funcionários de uma funerária local. A polícia suspeita que o caso esteja relacionado ao tráfico de drogas; até momento não há pistas sobre os autores do crime.

Esplanada News




Esplanada News,sempre informando!

Um comentário:

  1. eu sou de umbauba cidade onde os dois moravam,o outro era conhecido como perinho.e os dois eram muito conhecido aqui por praticar roubo a moto.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial