ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Adustina: Prefeito Bebé adere ao PDT de Wagner e Marcelo Nilo e pede "arrego"




Wagner, Bebé e Marcelo Nilo

Sem saída, Manoel Vieira de Santana, (BEBÉ) prefeito de Adustina, vai parar no PDT de Marcelo Nilo. O novo prefeito do PDT foi chamado tarde nesta quinta-feira, (07/07) para uma reunião as portas fechadas no palácio de Ondina em Salvador.

Bebé foi um ferrenho adversário de Wagner na eleição passada e fez uma campanha radical em favor do seu candidato a governador Paulo Souto.

Espero eu, que Bebé, não seja mais daqueles que foram enganados por estes que se dizem ser a solução dos grandes problemas.

Creio eu que Bebé agora não terá desculpas para trabalhar. Ao lado de Wagner e Marcelo Nilo o prefeito Bebé garante que Adustina agora está no caminho certo? E antes o municípios estava em qual caminho? Se com estes que se dizem ser a solução para os problemas, isso significa que Bebé estava mal acompanhado no DEM. 




Nilo em Sítio do Quinto
Quanto ao governo defasado, sem ética, sobretudo sem compromisso com seu povo será que agora com NILO e WAGNER, Adustina vai avançar mesmo.

A grande vantagem que BEBÉ, teria para o sucesso de uma reeleição seria aa falta de opção de uma provável pré-candidatura de alguém da oposição com nome forte. Eu disse alguém de nome forte!.

Para medir e testar a popularidade de seus aliados, Marcelo Nilo estará providenciando pesquisas de opinião pública para saber como anda a gestão de seus governantes. De uma coisa eu tenho certeza, não vai boa! Muito dos prefeitos que fazem parte da base do governo Wagner e que apoiaram Marcelo Nilo estão passando por série de dificuldades sobretudo com “As mãos na cabeça pra não perderem o Juízo”. Pressões e mais pressões, cobranças, tem feito alguns prefeitos se ausentarem de seu povo, na cidade em que vivem. A falta de ações, promessas e mais promessas e baixa popularidade seria um dos grandes motivos.

Ir de mala e cunha para um novo partido de base aliada do governo pode não ser uma solução. Uma vez que a sua fraqueza política possa superar os anseios da população.

Em entrevista exclusiva a rádio Jeremoabo Fm, Marcelo garantiu reeleição aos prefeitos aliados. Segundo o presidente da ALBA, o mesmo fará todo esforço para reeleger, Cleigivaldo, Ligeirinho, Bebé, Zito de Canudos, além de eleger sucessores entre outros aliados. 




Eleições 2010 em Adustina-BA
Marcelo garante vitoria de seus aliados sem a consulta popular, muito menos sem dar a sua parcela de contribuição para que os município venha sair do caos.

Qual é a realidade que Adustina, Sítio do Quinto, Novo Triunfo além de outros municípios que votaram em Wagner e Marcelo Nilo vivem hoje? Só quem reside nessas cidades é quem pode falar da triste amarga administração de seus respectivos administradores. 

Eu vou só citar aqui um exemplo: Como segundo maior líder da Bahia, qual é a contribuição que Marcelo Nilo tem dado ao município de Novo Triunfo, que tem colocação no ranking como o 4º município mais pobre da Bahia para sair dessa triste realidade?. 

Como Marcelo garante reeleição dos mesmos, sem contribuir para o sucesso de seus aliados?

Tenho visto que existem prefeitos que se acham que foram eleitos por Marcelo Nilo ou por sua vontade política e acabam esquecendo a voz e a vez do Povo. Diante mão afirmo que, não é Nilo que vai garantir o sucesso de uma eleição ou reeleição e sim a vontade de um povo esquecido, sofrido, sobretudo de um município carente de ações. Quando a população quer fazer a diferença faz, e espero que saibam fazer nas futuras eleições.

Por: Carlino Souza Sem medo da Verdade!
www.carlinosouza.com.br - O melhor contéudo em Política, Bastidores, Fofocas, Poder e muito mais...

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial