ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Carro roubado em São Paulo é encontrado em Antas (BA)

Através da numeração do motor, foi constatado que se trata do veículo placa DQN-2277/SP, com restrição de roubo ocorrido em janeiro deste ano, no estado de São Paulo.





Foto: JeremoaboAgora
Estão apreendidos no pátio da Delegacia Territorial (DT) de Antas, município distante 334 quilômetros de Salvador, dois veículos adulterados em poder do feirante Carlos Alberto de Jesus Batista e de João José da Conceição Silva, dono de um ferro velho da região. O delegado Rodrigo Martins Ferreira de Albuquerque indiciou os dois por crime de receptação.

Carlos foi flagrado por investigadores da Delegacia de Antas com um Fiat Idea, ano 2007, que ostentava a placa falsa DSI-9198/SP. Através da numeração do motor, foi constatado que se trata do veículo placa DQN-2277/SP, com restrição de roubo ocorrido em janeiro deste ano, no estado de São Paulo.

Já o comerciante João José, conhecido como “Joãozinho do Ferro-Velho”, teve um Fiat Strada, placa JRS-1021, ano 2008, também “clonado”, apreendido por uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal, próximo ao Povoado Entroncamento de Antas, na BR-110. Um laudo do departamento de Polícia Técnica deverá identificar real identificação, uma vez que os sinais identificadores estavam adulterados ou ilegíveis.

As informações são da ASCOM/PC

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial