ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Mãe obriga filho fugitivo da delegacia de Jeremoabo a se entregar

Foto: Jeremoabo Agora
Fuga de presos em delegacias do estado da Bahia, são fatos corriqueiros noticiados diariamente na imprensa baiana. E aqui em Jeremoabo não é diferente, algumas já foram registradas, a exemplo da que aconteceu na última quarta feira, 06, por volta das 20h30, quando Valdério  de Jesus e Édmo Jesus Silva escaparam pelo telhado da delegacia. Dério do Sem Terra, como é mais conhecido, estava preso por ameaça, tentativa de homicídio e lesão corporal. Ele está sendo procurado novamente pela polícia.

Um fato que chamou a atenção de todos, foi o de Édmo vulgo “Mazinho”, acusado de tráfico de drogas, ter sido conduzido à polícia pela própria mãe. Na opinião dela, o filho deve pagar sua dívida com a sociedade como determina a justiça.

Sem dúvida, um exemplo a ser seguido por muitos pais, que na maioria das vezes prefere acobertar os erros dos filhos, contribuindo para que ele permaneça no mundo do crime.

Por Adalberto Moreno com Informações do repórter Tony Filho da rádio  Jeremoabo FM

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial