ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Paulo Afonso: Cláudia Leitte será a principal atração da Copa Vela 2011

Este ano a 22º edição da Copa Vela, um dos maiores carnavais fora de época da região, será realizada nos dia 09, 10 e 11 de setembro, e apesar de repetir o formado "indoor" do ano passado, sem percurso de trio elétrico na Avenida Apolônio Sales, as atrações que se apresentarão nos dois palcos montados na avenida prometem agitar e não decepcionar os foliões. 

Alguns artistas ainda estão para serem confirmados, mas na manhã desta sexta-feira (01), o Diretor de Eventos da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, Koka Tavares, adiantou ao portal OzildoAlves que a cantora Cláudia Leitte será a principal atração desta Copa Vela a se apresentar no palco 01 da festa.

De acordo com Kôka, a mudança no formato da Copa Vela no ano passado superou as expectativas, houve uma maior interação do público e atrações, e também uma maior participação dos fãs que gostam de acompanhar o seu artista de pertinho. Ainda segundo o diretor, a parceria com a iniciativa privada tem dado oportunidades à Prefeitura de Paulo Afonso de oferecer uma grade de atrações de renome nacional para a população.

Além da apresentação de Cláudia Leitte e outras atrações, o carnaval fora de época de Paulo Afonso conta ainda com eventos particulares, como o tradicional Bloco Chavaska, a badalação dos camarotes e as apresentações náuticas no Balneário Prainha. Mas enquanto todo esse agito não vem, vamos nos aquecer e curtir uma das músicas atuais de trabalho da Cláudinha, "Água":

Com Informações do Site Ozildo Alves

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial