ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Coronel João Sá: Ex-prefeito Romualdo recebe ameça de morte!

Ex-prefeito Romualdo: "Não adianta mandar mensagem dizendo que vai me matar, não adianta mandar mensagem dizendo que vai me tirar do tempo. Ninguém me tira do tempo, só Deus, na hora que ele nós chamar vai todos nós"




Romualdo / Foto: Carlino Souza
O ex-prefeito de Coronel João Sá, Romualdo Souza Costa, (PP), declarou durante festa de aniversário realizada neste domingo, (03/07) onde comemorou a passagem dos seus 52 anos de vida, afirmando em grande público ter recebido ameaças de morte. 

O ex-prefeito Romualdo é autor de 05 vitórias nas urnas de Coronel João Sá sendo duas por sucessões. “Não adianta mandar mensagem dizendo que vai me matar, não adianta mandar mensagem dizendo que vai me tirar do tempo. Ninguém me tira do tempo, só Deus, na hora que ele nós chamar vai todos nós” finalizou o ex-prefeito Romualdo afirmando não ter medo da morte.

O prefeito não disse de qual forma a mensagem chegou até a  ele, e preferiu dar continuidade as questões políticas quanto a uma pré-candidatura no futuro. Segundo Romualdo, não haverá reeleição em Cel João Sá sem a consulta do Povo.

Com Informações do repórter Carlino Souza

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial