ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sítio do Quinto: Homem é morto com golpe de faca na garganta

No dia de ontem, 15/07 por volta das 20h 00min, a pessoa de “Fábio”, 29 anos estava fazendo uso de bebida alcoólica com o seu colega José Hélio dos Santos quando, foi golpeado por José Raimundo, morador da Rua São João, com uma faca tipo peixeira que o atingiu na região pescoço. Fato este que causou a morte de Fábio. A vítima, ainda que portando uma garrafa quebrada em mãos, não conseguiu mais reagir, vindo a falecer a caminho do hospital. 

O corpo foi socorrido por populares que de imediato, avisaram a polícia o fato ocorrido. A vítima ainda foi socorrida por uma ambulância do posto de saúde de Sítio do Quinto, mas morreu assim que recebeu os primeiros socorros. O corpo de Fábio deu entrada no Instituto Médico Legal (IML de Paulo Afonso) às 8h30 deste sábado, (16/07).

O caso está sendo investigado pelo delegado Dr. Altino Florêncio, da delegacia de policia civil de Sítio do Quinto. Ademais, foram realizadas buscas nos derredores da cidade, no intuito de capturar o meliante, mas, sem êxito no momento. Mas, a Polícia Civil, afirmou que a prisão do autor do crime é questão de tempo.  

Por fim, não se sabe, exatamente, o motivo que levou a esse desfecho; sabe-se, no entanto, já havia desavença pessoal entre os dois. 

Por: CarlinoSouza  e João Roberto

Um comentário:

  1. CADÊ A JUSTIÇA??????????????????????
    QUESTÃO DE TEMPO?
    QUANTO TEMPO ENTÃO?
    PARA SEMPRE É MUITO TEMPO.
    BANDIDO CONTINUAR IMUNE É FODA VIU!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial