ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Duas pessoas morrem em acidente no contorno de Caldas do Jorro

Por volta das 18h da última terça-feira, dia (05), um caminhão pipa, de cor azul, placa policial, JNW- 4463, licença do Município de Araci-Ba, tombou na estrada vicinal que liga a BR-116 ao distrito de Caldas do Jorro. O veículo era conduzido por Edson Santos da Silva, de 19 anos, que perdeu o controle vindo a capotar. Edson foi atendido no hospital Municipal Mariana Penedo, e em seguida, transferido para o HGE (Hospital Geral do Estado) na capital Baiana, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

José Roberto Lima Moura, de 28 anos, que também ocupava o caminhão, morreu no local do acidente. A terceira vítima, Antônio José de Souza, de 41 anos, teve ferimentos leves, foi atendido na unidade hospitalar de Tucano e em seguida liberado.

O caminhão pertence a uma empresa de perfuração de poções artesianos que tem sua sede em Araci. Todas as vítimas residiam na sede do Município de Tucano.

Com Informações do Tucano.net

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial