ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Tarcízio Pimenta saí do DEM e Democratas entram em desespero

A um ano da disputa que decidirá a sucessão à Prefeitura de Feira de Santana, o clima tende a esquentar entre os democratas e o perfeito da cidade, Tarcízio Pimenta, que saiu recentemente do abrigo partidário com destino ao PDT, partido que se filiará na próxima sexta-feira.

Em resposta às indiretas de Pimenta, - agora integrante da base do governo Wagner - que em afirmações feitas a Tribuna justificou ter saído do DEM por uma questão de “sobrevivência política”, os antigos aliados mandaram um forte recado:

“Quem vai decidir a sua sobrevivência política é o povo. Se ele acha que não tem sobrevivência em nosso partido que siga o seu caminho. Mas nós continuamos com o povo de Feira de Santana, a quem sempre estamos do lado e amamos”, disparou o presidente estadual do DEM, José Carlos Aleluia.

O alcaide da Princesa do Sertão, em entrevista à Tribuna, deixou claro que a separação do grupo que o fez prefeito foi a única saída para viabilizar sua candidatura à reeleição em 2012. Mas o que mexeu com os democratas foram as críticas indiretas a José Ronaldo, forte liderança do DEM que vai entrar na brigar pra retornar à prefeitura.

“Não dá nem pra comparar. Não consigo comparar”, disse em tom irônico Aleluia em relação à administração de José Ronaldo e Tarcízio Pimenta. Segundo o presidente do DEM, “os políticos precisam saber que o povo é quem sabe mais”. “O eleitor é sábio e vai saber definir nas urnas”, disse, enfatizando ainda que ele e a população de Feira “são admiradores de José Ronaldo”.

Aleluia ponderou ao dizer que a sigla não quer entrar em clima de disputa com Pimenta, mas ressaltou que a população é quem irá avaliar sua administração nas urnas.

Zé Ronaldo,  por sua vez,  preferiu ignorar as afirmações do ex-correligionário. Segundo ele, não havia o que comentar sobre a questão.

Por: Tribuna da Bahia / Foto:Carlino Souza

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial