ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Mãe e filho são presos por tráfico e homicídio em Simão Dias

No momento da prisão, o rapaz estava vendendo pedras de crack na frente da casa, enquanto a mãe dele cuidava dos afazeres domésticos

Mesmo depois de várias passagens pela Delegacia da Políca Civil de Simão Dias por tráfico, a dona de casa Maria Selma de Jesus Santos, 37 anos, e o seu filho, Isac Santos Pereira, 19, voltaram a ser presos hoje, dia 14. Desta vez, além a reincidência na venda de crack, Isac ainda é acusado de assassinar um homem que devia dinheiro á sua família pela comprar do entorpecente.

Segundo o delegado Fábio Pimentel, Maria e Isac foram presos com apoio da Polícia Militar na residência deles, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo juizo da comarca local. "No momento da prisão, Isac portava 20 pedras de crack. Ele estava na frente da casa, vendendo a substância, enquanto a mãe cuidava dos afazeres domésticos", relatou o titular da Delegacia, que já contabilizou 44 prisões por tráfico em 2010 e 2011 no município.

De acordo com o comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão da PM, capitão Flávio Arthur, Maria já havia sido presa em operação conjunta das duas polícias no ano passado por narcotráfico e respondia em liberdade, mas continuou no crime. "A mesma coisa ocorreu com o filho dela, que desde os 14 anos vinha sendo flagrado comercializando droga e desta vez, foi preso", frisou.

SSP-SE

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial