ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Bandidos Assaltam Casa Lotérica, agência dos Correios e espalham terror em Canudos-BA

Hoje por volta de 08h30min da manhã, quatro homens armados com revólveres e encapuzados, invadiram à agência dos correios, onde também funciona o banco postal do Bradesco, anunciaram o assalto e levaram todo o dinheiro existente no caixa, e de pessoas que estavam ali para fazer depósitos. Como se não bastasse, os criminosos saíram e se dirigiram em direção a casa loteria da cidade, onde também anunciaram o assalto, e levaram todo o dinheiro existente no caixa. Durante a ação na lotérica, um dos delinqüentes teria quebrado um dos vidros de proteção e atingido um dos funcionários da lotérica com estilhaços de vidro. Felizmente nada grave. Equipes da CIPE (Caatinga) Polícia Militar e Civil, estão à procura dos criminosos.

Segundo informações dadas recentemente pelo comandante da Cipe(Caatinga), os elementos que fugiram em duas motocicletas, teriam abandonado  e trocado por uma L 200 da Mitsubishi, que já estaria esperando pelos criminosos. Cerca de 30 policias, estão participando da operação, na tentativa de localizar os criminosos que estão fortemente armados.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial