ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Alunos trocam socos e chutes em escola municipal de Itabaiana e vídeo cai na internet

Essa semana, a rede municipal de ensino na cidade de Itabaiana foi destaque nacional. Um vídeo em que alunos fazem da escola um ringe de UFC chamou a atenção da mídia nacional, e repercutiu exageradamente.

No vídeo que acontece na Escola Municipal Maria Irene Tavares, no Bairro Bananeiras, aparece dois alunos em luta corporal, assim como nos combates de UFC. Os conflitos aconteceram no intervalo da aula, ao redor vários outros alunos formam rodas e gritam incentivando a luta. As ações de "ringue" aconteceram por mais de dois minutos sem nenhuma intervenção da equipe da escola.

Segundo o Secretário de Educação do município de Itabaiana, João Alves, depois do fato acontecido, uma comissão foi chamada para orientar pais, alunos e escola se comprometeriam de repensar o fato para que nunca mais viessem a acontecer. Uma ata de reunião foi elaborado 4 dias antes da matéria repercutir, justamente com o intuito de evitar outras façanhas dos adolescentes.

Que o ensino público é complicado todos nós sabemos; que adolescente é mais complicado ainda, também, mas é preciso mais que isso; fatos como esse repercutem mal, para um trabalho tão bem intencionado do secretário João Alves.

Com Informações do ITNET

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial