ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Assalto em Macururé deixa Policial e dona de mercadinho mortos

Ontem (06/07), por volta das 20h30min, cerca de quatro homens assassinaram um policial civil e a dona de um mercadinho na cidade de Macururé/BA.

Segundo informações conseguidas pelo ChicoSabeTudo, os bandidos chegaram pela manhã na cidade, hospedaram-se em uma pousada, tomaram café e depois foram dar uma volta na cidade.

À noite os bandidos chegaram ao mercadinho em duas motos e anunciaram o assalto.

Um policial civil, Paulo Ribeiro da Silva, 41 anos, conhecido como “Paulão”, que trabalhava como segurança, trocou tiros com os bandidos e acabou morrendo no local.

A proprietária do estabelecimento, Leonice Soares de Moura,  conhecida como “Mimi”, 60 anos, foi alvejada covardemente quando foi buscar o dinheiro que os bandidos exigiam e também faleceu.

Um cliente do mercadinho, José Gilberto Gomes da Cruz, foi gravemente ferido e transferido para um Hospital na cidade de Salgueiro-PE.

Os bandidos fugiram em uma caminhonete L200 da prefeitura daquele município, sem levar nada, em direção a BR 116, sentido Povoado Jurema.

Durante a fuga houve uma nova troca de tiros com uma guarnição da Polícia Militar, onde um dos bandidos foi ferido no braço.

O resto do bando conseguiu fugir entrando na caatinga. Todo efetivo policial da região inclusive do estado de Pernambuco está em diligência na tentativa capturar os bandidos.

A polícia  recuperou o veículo L 200, que foi levado durante o assalto, e a perícia do veículo está sendo realizada na Delegacia de Polícia de Chorrochó.

Com Informações do Chico SabeTudo

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial