ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Mulher suspeita de esquartejar próprio marido em Antas é presa em Jeremoabo

Policiais da Delegacia de Jeremoabo capturaram no início da noite da última sexta-feira (8) Solange Celvina de Jesus, 28 anos, que tinha mandado de prisão expedido por ser a principal suspeita de esquartejar o seu companheiro, de prenome ‘Deivid’.  
 
O crime ocorreu no dia 17 de maio deste ano, na zona rural do município de Antas, na região Nordeste da Bahia. Após uma ligação anônima, policiais estiveram na cena do crime, onde o corpo da vítima encontrava-se decapitado e com os braços arrancados.

O titular da Delegacia de Antas, Rodrigo Martins Ferreira de Albuquerque, explicou que as investigações foram iniciadas logo após o homicídio. “Solange se mudou para a cidade de Jeremoabo depois do crime e nós passamos a monitorar a sua rotina. Com o mandado de prisão expedido efetuamos a captura”, contou o titular.

Albuquerque acrescentou que nos próximos dias serão intimados para prestar depoimento o irmão de Solange e vizinhos do casal. A perícia foi realizada pela Regional de Polícia Técnica da cidade Euclides da Cunha. 

Com Informações: Ascom-PC e Interior da Bahia

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial