ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Tucano: Jovem é encontrado morto com várias perfurações pelo corpo na zona rural de Caldas do jorro

Por volta das 9h45min, da manhã desta quinta-feira dia (14) a policia militar foi informada por transeuntes que havia um corpo na localidade conhecida como Roça das Varas, atrás do aeroporto, na propriedade do Sr. Agamenon, a cerca de 4 km do distrito de Caldas Jorro,. Os PMs Magnaldo, Sapucaia e Sgt. Liberato, foram ao local onde se constatou a veracidade do fato. Em seguida, os mesmos, informaram a DEPOL de Tucano e o agente de Policia Civil, Marciel, que se deslocou até o local para realizar o levantamento cadavérico. 

A vítima foi identificada como sendo,Odilon Santos Silva, de 20 anos, residente na Rua Joaquim Santos, no destrito mencionado acima. Odilon apresentava diversas perfurações provocadas por objeto pérfuro-cortante. Foi encontrado próximo ao corpo um capote de cor azul e um boné, que supostamente pertencia à vítima. 

Pela distância e o local de difícil acesso, há suspeitas que a vítima possa ter sido atraída para o local. Será aberto um inquérito policial para investigar a motivação bem como a autoria do crime.

Por Gil Santos com informações da PM e Policia civil. Foto: Tucano Net

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial