ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

São Domingos-SE: Sargento da PM é preso após se “MASTURBAR”

O sargento da policia militar identificado como Tavares, 47 anos, casado, pai de quatro filhos, e residente em São Domingos, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (06), após se masturbar em frente a adolescentes.

Sargento Tavares, que já responde por outros procedimentos, pela mesma pratica, foi até uma escola na cidade de Campo do Brito e, ao notar as adolescentes no pátio onde faziam lanche, abaixou as calças e começou a se masturbar. As jovens ao notarem a presença do homem, comunicaram o fato à direção da escola que acionou o conselho tutelar que imediatamente solicitou a presença da policia.

O sargento Tavares, ao notar que as jovens haviam comunicado a direção da escola, tratou de se vestir, porem isso não impediu que ele fosse preso em flagrante.

O caso foi registrado na delegacia de policia onde o sargento já foi ouvido e segundo informações passadas pelo sub-tenente da PM, Luiz Carlos, o comandante do batalhão de Itabaiana, mandou abrir procedimento administrativo.

As informações são do Programa Liberdade sem Censura

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial