ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Agência do Banco do Brasil de Adustina é assaltada pela 2ª vez em três meses




Foto: Rodrygo Ferraz
A agência do Banco do Brasil da cidade de Adustina, a 360 Km de Salvador, foi assaltada pela segunda vez em três meses. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (23). O assalto ocorreu em carros roubados nos povoados de Bananeira e Caruaru.

De acordo com o investigador de polícia Gilberto Menezes, que estava de plantão na delegacia da cidade durante a ação dos bandidos, cerca de oito pessoas participaram do assalto. Menezes conta que dois policiais do Grupamento da Polícia Militar (GPM) tinham acabado de fazer uma ronda de rotina quando ouviram a movimentação do lado de fora. "Eles tentaram ver o que era, mas já foram recebidos com tiros, então tiveram que recuar", relata o investigador. "O grupo estava bem preparado, tinham deixado um carro 'vigiando' o GPM, enquanto o restante assaltava o banco", completa.

Uma viatura mais dois carros foram incendiados

Uma pessoa foi feita réfem nas proximidades do Grupamento e mais duas perto do banco. Na ação, o grupo incendiou uma viatura e mais dois veículos. Eles também tentaram assaltar a uma casa lotérica, mas não tiveram êxito.

Reforço policial




Foto: Rodrygo Ferraz

Ao perceber o assalto, os policiais acionaram o reforço das delegacias da região, a exemplo de Cipó, Ribeira do Pombal, Cícero Dantas e Jeremoabo. Os assaltantes conseguiram fugir levando todo o dinheiro do caixa que arrombaram. Na fuga mais três pessoas foram feitas reféns no povoado de Bananeira. Logo depois, um dos reféns foi liberado na região e o restante em Cícero Dantas. Um deles já foi ouvido pela polícia.

Cápsulas de balas ficaram no chão após ação

Segundo Menezes, a polícia não acredita que o grupo seja o mesmo que assaltou o banco no último mês de abril. "A atuação foi diferente", justifica. As delegacias da região estão colaborando com as buscas dos suspeitos. Ninguém foi preso ainda.

Com Informações do G1

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial