ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Padre de Canudos se envolve em acidente nas Proximidades do povoado Bendengó

O carro do Padre  Edinaldo Gonçalves da Silva, colidiu com uma motocicleta na noite deste sábado, entre  Canudos e o povoado Bendengó, e por pouco não se transformou em uma grande tragédia. 

Segundo informações: O Padre de Canudos, estaria indo celebrar um missa no distrito de Bendengó há 18 Km de Canudos, quando foi surpreendido por uma motocicleta que estava sendo conduzida de maneira irresponsável, na contramão e com uma lanterna no lugar do farol. Na tentativa de evitar a batida frontalmente o padre teria desviado e atingindo a motocicleta de raspão. Em seguida perdeu o controle do automóvel, chegando a dar duas capotadas. 

 Apesar do susto, todos sofreram apenas lesões leves e passam bem.

O que se vê hoje em Canudos, é motociclistas conduzindo motos de maneira irresponsável, o que é um grande desrespeito às leis. Pessoas excedem na velocidade, dirigem embriagadas, andam com faróis apagados a noite, e a grande maioria se quer, tem habilitação. Medidas urgentes precisam ser tomadas.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial