ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Minuto Notícias: Veja as principais notícias do dia-a-dia

Alagoinhas terá monitoramento eletrônico. 

Agentes da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP) estiveram em reunião, nesta terça-feira (19), com o prefeito Paulo Cezar para apresentar os primeiros resultados da avaliação realizada na cidade para mapear os pontos onde serão implantadas as câmaras de segurança do Projeto Olhos de Águia.

O projeto busca o monitoramento eletrônico das principais vias da cidade 24h por dia, através de potentes câmeras de vigilância. O prefeito esteve reunido em Salvador com o secretário estadual de Segurança Pública, Mauricio Barbosa, para entregar em mãos a proposta de monitoramento e, no inicio do mês de junho, participou do lançamento oficial do programa Pacto Pela Vida.

Segundo os agentes da SSP, que trabalham na questão em conjunto com o Batalhão da Polícia Militar de Alagoinhas, todos os bairros foram mapeados e também já foram definidos os pontos de instalação das câmaras. 

PRF apreende 17 pássaros silvestres em Ribeira do Pombal. 

Agentes do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizado na cidade de Ribeira do Pombal, a 117 quilômetros de Serrinha, apreendeu na madrugada desta terça-feira (19), 17 pássaros silvestres em uma fiscalização noturna no Km 172 da BR 110.

No veículo GM/Prisma vindo de São Paulo e conduzido por José Bispo Gomes, 57 anos, foram encontrados 15 pássaros azulões, uma coleirinha e um bigodinho.

José Bispo foi preso, encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade e responderá por crime ambiental. 

Casa Lotérica de Heliópolis é Assaltada e homens causam pânico a população.

Dois bandidos numa motocicleta e vestidos em roupas pretas invadiram a Casa Lotérica de Heliópolis, renderam dois clientes e levaram toda a grana do local na tarde de ontem, (20/07).

O fato aconteceu por volta das 16h40min. Enquanto um assaltante agia, o outro ficou do lado de fora. Na saída, deram dois tiros para o alto e seguiram numa moto em direção ao Estado de Sergipe. Segundo informou o jornalista Jorge Souza, do Jornal Impacto, o proprietário da lotérica, vereador José Mendonça, que preside o Legislativo Municipal, disse que o valor roubado ainda está sendo apurado.  Policiais militares e civis estão investigando a ação dos bandidos e prometeram um posicionamento à imprensa em breve.

Por: www.CarlinoSouza.com.br / Landisvalth Blog

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial