ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Conheça Itabaiana/SE: A cidade dos grandes Eventos

Itabaiana está se transformado no polo turístico festivo do interior do estado. Com grandes eventos, com uma media de público acima de 10.000 pagantes, organizadores já trouxeram grandes nomes da musica nacional, entre eles, Zezé di Camargo e Luciano, Asa de Aguia, Vitor e Leo, Bruno e Marrone, Aviões do Forró, Ivete Sangalo, Paula Fernandes, Roupa Nova, Paralamas do Sucesso e tantos outros.

Nos últimos meses essa febre aumentou e três grandes eventos deram sequencia a essa onda, o primeiro foi o forró das antigas, com Mastruz com Leite, calango acesso, Beto Barbosa limão com mel, entre outros. Em seguida será realizada a festa com Luan Santana, no dia 31 de Julho na cidade serrana. Para fechar com chave de ouro, um novo evento já foi confirmado para o dia 4 de Setembro com a mega atração Jorge e Mateus, a dupla sertaneja universitária mais pedida em programa de rádios e Tvs do Brasil.

Esse crescimento se deu graças a uma nova geração de organizadores de eventos do setor privado, que, com muita credibilidade, vem realizando parcerias e envolvendo setores da imprensa e a massa da juventude na realização. Então se você está pensando em assistir grandes eventos, o lugar é Itabaiana, e aproveite para tomar um belo banho nas cacheiras da serra de Itabaiana, nos porções da Ribeira, comer uma bela castanha torrada, comprar outro na maior feira livre do estado, ou fazer compras no shopping a céu aberto do nosso comercio. Sem esquecer de dá uma passadinha no parque dos falcões.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial