ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Kelly Cyclone: "patroa do tráfico" de Salvador é assassinada em Lauro de Freitas

"Um adeus para vida Loka"
Foi assassinada na madrugada desta segunda, 18, no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, a jovem “Kelly Cyclone” ou “Kelly Doçura”.

Kelly Sales Silva, 22, era o nome verdadeiro da garota de 22 anos que teve a vida arruinada pelo “vida loka”, como ela mesma fazia questão de dizer.

Segundo o Correio, o corpo da jovem apresentava marcas de tiros nas costas e estava com ferimentos, por conta de, provavelmente, ter sido vítima de espancamento.

Ainda não há pistas de quem matou a jovem que também era chamada de “Dama do pó”. Segundo a polícia, Kelly teria sido esfaqueada na barriga e depois abandonada no centro do município de Lauro de Freitas. A delegacia de Lauro de Freitas investiga o crime. A exemplo do que foi feito em Feira de Santana a policia baiana também acabou uma festa do pó em Salvador na Boca do Rio, 44 pessoas foram presas , entre elas 11 menores. Pra surpresa da policia , na festa estavam os mãos famosos traficantes de Salvador: Costela , Pardal, Pingo, Nino, Pequeno, além de Kelly Doçura , que também é conhecida como Kelly Cyclone, esposa de um dos lideres do tráfico de drogas que foi morto em Salvador.Ela é acusada de três homicidios em Salvador.

Candidata a vereadora e “musa do crime” nas redes sociais

Apesar de ser conhecida como a “Patroa do tráfico” no mundo do crime, em sua ficha constava somente uma acusação referente a “Festa do pó” de 2010.

Acredita-se que a imagem de “Kelly Cyclone” ou “Kelly Doçura” vinha sendo trabalhada para provavelmente concorrer às eleições municipais, como chegou a ser anunciado na imprensa baiana.

Por: Roberto Kuelho, Paulo da Difusora e Carlino Souza

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial