ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Alcymar Monteiro quer disputar Prefeitura de Juazeiro do Norte-CE

O cantor forrozeiro Alcymar Monteiro (PDT), assumiu que é pré-candidato à Prefeitura de Juazeiro do Norte, na região do Cariri, no Ceará, parece não temer a Justiça Eleitoral.
Filiado ao PDT, Alcymar quer ser prefeito de Juazeiro do Norte
O cantor e compositor Alcymar Monteiro, 56 anos, natural do Distrito de Ingazeiras, município de Aurora, conhecido internacionalmente, realizado profissionalmente, com dezenas de CD’s gravados, pretende agora enveredar pelos caminhos da política, presidente de honra do (PPS) coloca o seu nome como candidato a prefeito de Juazeiro do Norte.
 
Perguntado por que deseja ser prefeito de Juazeiro, Alcymar diz que uma das coisas que o leva a se candidatar a tão importante cargo, é simplesmente pelo fato de querer fazer bem ao povo. “Juazeiro é uma cidade que tem uma população pobre e que sofre muito.

E o poder público tem o dever de ajudar essa gente. O poder vem do povo e por isso, tem que ser exercido em prol do próprio povo”, justifica Alcymar, se considerando preparado para o cargo, reconhecendo, entretanto, os obstáculos para chegar lá. “Mas estou acostumado a enfrentar obstáculos, desde que sair da minha querida Ingazeira, para estudar a fazer carreira artística profissionalmente.

Tudo isso, graças primeiramente à fé que tenho em Deus e no padre Cícero e depois com a coragem e a vontade de trabalhar, que sempre me foi peculiar”, ressalta o Artista Popular e que já foi até homenageado pelo Carnaval Pernambucano com um BONECO GIGANTE.

Caso seja eleito prefeito, Alcymar Monteiro diz que vai dar prioridade aos projetos voltados para a educação, saúde, juventude e as pessoas da terceira idade. Também pretende criar empresas de projetos objetivando carrear recursos dos ministérios para o município, afora uma série de outras ações com esta mesma finalidade. 
 
Pesquisa: Por: Ceará Agora e www.CarlinoSouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial