ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

A Bronkka da show de pancadaria em Tabocas do Brejo Velho-BA

O que era para ser um dia de comemoração em Tabocas do Brejo Velho, no extremo oeste baiano, por pouco não terminou em tragédia. Seguranças e produtores da banda A Bronkka entraram em confronto com foliões e moradores do município durante o Tabofolia, o micareta da cidade. De acordo com informações de populares, a confusão teve início após um desentendimento entre os assessores da banda de pagode de Salvador com os organizadores da micareta da cidade. Alguns moradores chegaram a cercar o ônibus do grupo musical, mas o tumulto foi controlado após a intervenção da Polícia Militar. No confronto paus, pedras e até barras de ferro foram utilizadas na região do conflito e, no final, um saldo de alguns feridos e destruição.

Em entrevista a uma radio de Salvador Igor Kanário vocalista do grupo A Bronka disse: Queria dizer aos meus fãs que não liguem, peço a eles que ignorem… não se metam nessa briga, continuem ouvindo meu som e deixem a briga pro Kanário aqui”, concluiu.

Da Redação: Carlino Souza / com informações do internauta Igo Silva de Tabocas do Brejo Velho-BA

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial