ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Luiz Eduardo Magalhães: Carroceiro é morto por machadadas pela esposa

Luis Eduardo Magalhães- O carroceiro Lourival Cardoso de Oliveira, de 42 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência, por volta de meio-dia de ontem, na rua Morro do Chapéu, no bairro Santa Cruz, em Luiz Eduardo Magalhães.

De acordo com informações de parentes e da polícia militar, a esposa do carroceiro foi quem avisou a família da morte do mesmo. “Meu sobrinho estava no mercado da esquina, quando a mulher dele chegou e avisou que o meu irmão estava morto. Após comunicar o fato, a esposa dele foi embora montada na carroça dele”, contou um irmão da vítima.

Ainda de acordo com as informações colhidas no local, a mulher do carroceiro, a senhora Maria do Socorro da Conceição, de 48 anos, teria um pequeno distúrbio mental.

Lourival Cardoso estava com um ferimento na cabeça. Ao lado do corpo havia um machado. A mulher do carroceiro não foi mais vista. A polícia civil vai investigar o caso.

Com Informações do PM sem Censura

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial