ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

FILADÉLFIA-BA: Veterinário e ex-policial presos acusados de extorsão

O Fiscal Agropecuário da ADAB de Senhor do Bonfim,  Henrique Farias, e um policial militar identificado apenas como Raimundão, foram conduzidos na manhã desta quinta-feira (01) para o Complexo Policial de Senhor do Bonfim acusados de extorsão. Informações que eles estariam extorquindo açougueiros no município de Filadélfia. 

O delegado Felipe Nery revelou que nos últimos meses vinha recebendo diversas denuncias por parte de comerciantes do município  de Filadélfia, “na manhã desta quinta feira fomos informados que o Henrique, juntamente com o Raimundão, estariam extorquindo um comerciante, o  Henrique Farias teria ameaçado o comerciante, dizendo que estava com um mandado de prisão, e se o comerciante não desse quinhentos reais, seria preso”, declarou o delegado.

Temendo ser preso, o comerciante teria solicitando um tempo para conseguir o dinheiro. A polícia foi informada, e ao chegar em Filadélfia, o delegado Felipe Nery teria marcado algumas cédulas que foram entregues ao comerciante. O dinheiro foi repassado para os acusados que foram presos as margens da BR 407. Uma das cédulas marcada teria sido encontrada na meia do policial militar que estava acompanhado do representante da ADAB.

Com Informações de Ivan Silva de Senhor do Bonfim

Um comentário:

  1. Dou meus parabens ao delegedo Filipe por ter tirado mas um bandido das ruas.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial