ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Itapetinga-BA: Homem tenta matar enteada esfaqueada por Ciúmes

Por volta dás 20:20 h. do domingo (04) a senhora MARIA HELENA DE JESUS, 51 anos, moradora da Tv. Beira Rio e Proprietária de um Box/barzinho na Central II de Abastecimento, por pouco não foi assassinada pelo seu padrasto, de nome VALDEMAR NERES CARDEAL, 68 anos, morador da Rua Sátiro Modesto Alves, (ex Cuiabá) Nova Itapetinga.

Informações da família dão conta que VALDEMAR é casado com a mãe de Maria Helena, e que por várias vezes tem investido contra a filha/enteada para manter um relacionamento amoroso com o mesmo, sem conseguir êxito.
 
Na noite do domingo Valdemar foi procurar Maria Helena, ao chegar no Box em que a senhora trabalhava ele encontrou o namorado da enteada, que com ela conversava. Extremamente agressivo o idoso puxou de uma faca tipo peixeira e começou a ameaçar o namorado da vítima, investindo contra o mesmo para tentar matá-lo. Sem conseguir furar o companheiro de Maria, ele partiu para cima da senhora e tentou golpear o seu peito com a faca, ela acabou se protegendo com os braços. O idoso continuou golpeando a senhora com a faca, até ser contido por populares.

Maria Helena perdeu bastante sangue no local e teve os dois braços cortados pela fúria do padrasto. Ela foi conduzida para o Hospital Cristo Redentor onde foi submetida à uma cirurgia.
 
Valdemar Neres foi preso pela POLÍCIA CIVIL, porém ao chegar na delegacia de Polícia foi ouvido pela delegada em TCO e rapidamente liberado.
 
Com Informações do Itapetinga Agora

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial