ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Operação conjunta erradica roça de maconha com mais de 14mil pés da droga em Cabrobó


Nesta quarta-feira (14), uma operação conjunta entre policiais civis da 25ª Delegacia Seccional de Cabrobó e policiais militares da Guarnição Rural e Rocam, erradicou em uma ilha localizada no rio São Francisco, uma plantação de maconha com mais de 14 mil pés da droga. Durante a operação foi preso o agricultor José Nilton dos Santos de 40 anos que cultivava a plantação no momento da abordagem dos policiais.

A polícia chegou à plantação após prender em flagrante na noite da ultima sexta-feira (9), os irmãos Marcos Maciel Delfino e Marcos Sérgio Delfino, na ocasião da prisão os dois irmãos foram surpreendidos pela operação policial na Fazenda Lama, Ilha da Assunção, zona rural de Cabrobó, com 44 kg de maconha pronta para consumo e um revólver calibre. 38, com seis munições intactas.

Para averiguar a origem da droga apreendida com os irmãos acusados de tráfico, a polícia desencadeou uma operação nesta quarta-feira, e após diligencias os policiais encontraram numa ilha de frente a Fazenda Lama, a plantação com mais de 14 mil pés da droga, cinco quilos de maconha pronta para o consumo e o agricultor responsável pelo plantio. Toda plantação foi erradicada e incinerada, já José Nilton juntamente com uma pequena amostra do plantio e a droga pronta para o consumo foram apresentados na Delegacia de Plantão onde foi feito o flagrante. O agricultor José Nilton dos Santos foi conduzido à cadeia pública de Cabrobó onde ficará a disposição da justiça.

Jucianna Kelly Terto Ascom Gerencia de Polícia do Sertão - II

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial