ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

''Tubaína'' é preso acusado de participar de chacina em Itabaiana e praticar 11 assassinatos


A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Comando de Operações Especiais (COE) e do Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI), participou da prisão de Márcio da Silva Santos, o Tubaína, de 25 anos, e da apreensão de um adolescente de 16 anos nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 6, na cidade de Itabaiana, distante 56 quilômetros da capital. Na casa de Márcio, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e nove munições intactas.

A dupla é suspeita de envolvimento numa chacina ocorrida no município serrano no último dia 17 de agosto, que teve como vítimas quatro jovens. A Polícia Militar foi empregada na operação para cercar a quadra onde os jovens estavam, se antecipando a uma possível fuga da dupla. O efetivo do COE foi comandado pelo tenente R. Costa e o do GATI pelo capitão Matheus Soares.

A prisão foi coordenada pela delegada Juliana Alcoforado e contou com equipes da Delegacia Regional de Itabaiana, Coordenadoria das Delegacias do Interior (Copci) e Coordenadoria das Delegacias da Capital (Copcal).

Acusado de vários outros assassinatos, Marcio da Silva santos, é suspeito de ter matado 11 pessoas no período em que esteve fora da penitenciaria. Ele foi solto no meio do ano, em situação condicional e segundo amigos, jurou que vingaria seu passado.

Tubaína como é conhecido, era companheiro de Adrianinho, outro grande envolvido em crimes bárbaros na região, esse ultimo foi visto jogando futebol com a cabeça das vítimas, e com suas companhias aprendeu e ensinou muito. Segundo a delegada Juliana Alcoforado ele foi responsável pelo duplo assassinato do motoboy Givaldo Alves da Mota, 33 anos, e da mulher que lhe acompanhava, do duplo homicídio no Bar do Beijo, no dia 10 de Julho, ele também é acusado de participar do assassinato de José Aremir, e do seu amigo, Carlos Henrique da Silva, e de vários outros assassinatos.

Com informações do ITNET

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial