ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Política: Ministro Mário Negromonte e Deputado Mário Jr. recebem lideranças políticas de Sitio do Quinto


O Ministro das Cidades Mário Negromonte e o Deputado Estadual Mário Negromonte Júnior (PP) receberam neste sábado (10), em Paulo Afonso, lideranças políticas de Sítio do Quinto. Na ocasião, em audiência exclusiva foram discutidas melhorias para o município.

O Grupo de oposição de Sitio do Quinto, liderado pelo vereador Jair dos Correios (PP) ao lado dos vereadores Zé Miranda, Edson Enfermeiro, com a presença, dos ex-prefeitos: Neguinho de João José e Magalhães, ex-vereador Nal de Natanael e o presidente do SINSERPUB, Evandro e demais lideranças políticas de Sítio do Quinto estiveram reunidos no gabinete do ministro Mário Negromonte na manhã deste sábado.

Na ocasião o grupo político da oposição, reivindicou melhorias na BA que liga Sítio do Quinto a Antas, além do pedido de iluminação na entrada da cidade, eletrificação na zona rural das comunidades de Boqueirão de Baixo, Lagoa do Raso, Faz. Morada Nova, pov. Planalto, Cascalheira entre outras comunidades do município. Durante encontro foi discutido o fortalecimento das associações do município.

* Eleições 2012

Com a aproximação das eleições não poderíamos deixar de falar do futuro político onde o ministro Mário Negromonte manifestou o desejo de apoiar um candidato do grupo dentre escolhido por unanimidade pelos presentes, o nome do Vereador Jair dos Correios(PP) líder da Oposição na câmara municipal de Sítio do Quinto.

Para o ministro Mário, o nome do vereador Jair dos Correios agradou e representa inovação na política sitiodoquintense por ser um político com capacidade, determinação e coragem. De acordo com Mário, Jair é sem duvidas, sangue novo na política e leva consigo mesmo a juventude em massa do Partido Progressista no município.

Ainda segundo informações passada ao site do Carlino Souza, o ministro Mário Negromonte  pretende visitar a cidade de Sitio do Quinto nos próximos meses onde o grupo da oposição encomendará uma pesquisa para avaliar a atuação da oposição na câmara de Vereadores.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial