ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Pedreiro é morto a facadas dentro de bar em Euclides da Cunha

O pedreiro Adalto Ferreira da Silva, 45 anos, foi morto à facadas na tarde deste sábado, 24. O crime brutal ocorreu por volta das 17 horas, no Bar do Dalvino, próximo ao Motel Chega Mais, no bairro Pau Miúdo. A vítima estava bebendo no respectivo bar, quando chegou o assassino Joseilton Pereira da Silva, conhecido por Zuí, 40 anos, também residente no bairro.

Segundo o proprietário do estabelecimento, Zuí pediu uma dose de whisky que lhe foi negada pelo mesmo, devido à dívidas antigas do assassino. Revoltado, o mesmo saiu do bar e voltou armado com uma faca, que sem motivo algum atacou Adalto que não esperava pelos golpes.

A vítima, com ferimento na região do coração, não foi socorrida, pois sua morte foi rápida. O assassino foi preso pela Polícia Militar de Euclides da Cunha, por volta das 18h30, quando bebia em outro bar da cidade. O homicida encontra-se neste momento, às 11 horas deste domingo, na Delegacia de Polícia local prestando depoimento.

Do lado de fora do bar, que foi interditado pela perícia técnica, uma multidão chocada não se conforma com o crime. Adalto morava no mesmo bairro, era casado e tinha dois filhos. Os familiares ficaram chocados com a sua morte. Sua sogra afirmou que ele apenas consumia bebida alcoólica e que era muito trabalhador.

Com informações do CanudosVip

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial