ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Incêndio mata três crianças carbonizadas e fere outra na zona rural de Monte Santo

A tragédia aconteceu quando quatro crianças estavam brincando em um dos quartos da residência onde moravam com seus pais, localizada na Fazenda Juazeirão, no povoado de Buqueirão, em Monte Santo.

Uma das crianças, de 13 anos, que tinha problemas mentais, de posse de um isqueiro, colocou fogo em um colchão e em uma rede no interior do quarto, provocando o incêndio e matando três das crianças que lá se encontravam, carbonizadas.

As chamas ganharam grandes proporções e não deu chances de resgate para pelo menos três das crianças. Um dos irmãos, que estaria na cozinha, ao perceber as chamas, conseguiu resgatar sua irmãzinha de 11 meses, mas as outras três não houve chances de socorro.

Faleceram carbonizadas:

Ângela de Jesus Santos, de 13 anos – deficiente mental, colocou fogo no colchão;
Aniva dos Santos, de 06 anos;
Raul Gil de Jesus Santos, de 03 anos.

Os pais das crianças, Gerônimo Dias dos Santos e Josefa de Jesus Santos, estariam na casa de vizinhos no momento do incêndio.
Os corpos das crianças foram encaminhados ao necrotério de Bonfim para depois seguirem para o Instituto Médico Legar (IML) de Juazeiro.

Com Informações do Evandro Matos do interior da Bahia

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial