ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Office boy da prefeitura de Cipó é preso por abusar sexualmente o filho de 8 anos

Um homem de 34 anos foi preso sob a acusação de abusar sexualmente do próprio filho, de apenas 8 anos, na cidade de Cipó, a 241 quilômetros de Salvador. Josean Ramos Ferreira, conhecido como “Xuxão”, trabalhava como office boy na prefeitura do município e estava sendo investigado pelos abusos e torturas contra o filho.

A criança era abusada quando era levada pela mãe, que morava com o garoto em Alagoinhas, para a casa de sua avó materna na cidade de Cipó. Nestas ocasiões, a vítima era levada pelo pai para sua residência, onde o office boy cometia os abusos, enquanto exibia filmes pornô, há cerca de três anos. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, em uma dessas sessões, o menino sofreu cortes nos joelhos, feitos com um facão, e foi estrangulado. Seria uma tentativa do pai para a criança não denunciá-lo.

Desconfiada do comportamento do filho e das marcas no corpo, a mãe da criança, que havia abandonado Josean em razão de agressões sofridas por ele, levou o garoto para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS de Alagoinhas, onde a criança acabou revelando os abusos sofridos pelo pai.
Após a prisão do funcionário da prefeitura, a polícia vai investigar se Josean abusou outras crianças da vizinha, já que, segundo testemunhas, ele costumava distribuir balas e pirulitos, além de beijar, abraçar e carregar qualquer criança da cidade de forma intensa e exagerada.

Josean, que foi estava com uma faca e um pacote de pirulitos no momento em que foi preso, será indiciado pela delegada Lígia Lima Macedo, titular da DT de Cipó, por estupro de vulnerável e porte ilegal de arma branca.

Com informações de ArildoLeone

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial