ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

E-mail do Internauta de Antas: Wellington Ribeiro Santana

Caro amigo, mais uma vez os servidores municipais de Antas estão sendo prejudicados, uma vez que tivemos uma reunião com a promotora de justiça de Antas faz 3 meses agora dia 10 de outubro, nessa reunião ficou acertado que esse plano seria votado no prazo de 120 dias e esse prazo está vencendo dia 10/10, porém nessa reunião ficou acertado q nós entregariamos nosso plano a comissão da Prefeitura e os mesmos entregariam o plano feito por eles a nossa comissão, só q entragamos o nosso a mais de 2 meses e eles estão nos enrrolando para q o mesmo seja entregue somente no dia da votação q será até de 10//10.

Pessoas ligadas a eles nos infromaram que o plano de carreira deles é totalmente adverso ao nosso e que só traz beneficio para o gestor. O pior é qiue esse plano está sendo manuseado por uma professora que se diz professora, pq na realidade não faz parte da nossa profissão uma vez q n valoriza seus colegas de trabalho.

Nesse municipio urubu come carne de urubu, pois professor procura por sua vez tirar seus direitos, pensando apenas numa comissão que ganha no presente e n pensa no futuro, é assim a realidade do nosso municpio.

Estudar muito, trabalhar muito e ganhar pouco, mas n nos entragaremos e iremos a luta em todas as mídias possíveis, para que os vereadores vejam a nossa relidade e n votem em um plano que esteja de acordo apenas com interesse do executivo.

Hoje um professor graduado tem apenas 15% de aumento e um professor pós graduado apenas 3%, isso é uma vergonha, sem falar nos direitos de licença q são dado aos que fazem parte da sua politica.

estamos juntos e venceremos essa batalha nem que para isso tenhamos q colocar todos os vereadores a diposição da sociedade.

Um abraço, Wellington Ribeiro Ribeiro Santana

E-mail enviado para redação do Site Carlino Souza

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial