ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Agência dos Correios é assaltada em Carira

Hoje 12/09, por volta das 8h, dois homens armados invadiram a agência dos correios de Carira, rederam cerca de 11 pessoas e levaram toda a renda arrecadada até aquele horário.

De acordo com informações de testemunhas, dois elementos disfarçados entraram na agência e foram logo anunciando o assalto, "eu me aproximei para abrir a porta e ele disse logo que era um assalto e que ninguém gritasse para não se machucar" frisou uma das vítimas. 

Ainda de acordo com o relato das vítimas, um dos homens estava usando peruca e óculos escuros e o outro com capacete o que dificultou a identificação dos bandidos.

A ação foi rápida e não houve agressões físicas a nenhuma das vítimas. Dentro da agência estavam três funcionários e oito clientes.

Os elementos fugiram em uma moto levando toda a renda. O valor subtraído pelos ladrões não foi divulgado. 
A polícia foi acionada, contudo não obtiveram êxito. O movimento intenso da feira livre do município dificultou a busca.
 
Fonte: Com informações do Portal Click Sertão

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial