ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Acidente na BR-116 no Município de Chorrochó,deixa uma vitima fatal

Um acidente a poucos instantes nesta tarde de segunda(26),na BR 116,próximo a entrada da Umburana no Município de Chorrochó um veiculo Fiat-Dobló Flex- cor prata de placa NTP-7410 de Feira de Sanatana-Ba,que vinha da cidade de feira de Santana conduzido pelo Srº José Sesito Rodrigues Cavalcante nascido em 04/02/1965 , no Km 40 da BR116, próximo a entrada da Umburana no Município de Chorrorochó no Interior da Ba que vinha no sentido de feira de Santana, ao desviar de um buraco ,capotou e uma pessoa faleceu sendo o condutor do veiculo,mas tinha no veiculo as ocupantes a SrªFlaviane Maria Fernandes e a menor de 3 anos de iniciais M.E.J natural de Palmas-CE do carro foi socorridas pela equipe médica de Chorrochó foram encaminhadas a cidade de Juazeiro-Ba.

Segundo informações do Hospital em Chorrochó as ocupantes que estavam no veiculo a Srª Flaviane e sua Sbrinha a menor de iniciais M.E.J, estão fora de perigo e passam bem.

Redação: Líder do Sertão FM

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial