ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Adustina: Padre Aldo é lançado pré-candidato a prefeito

Em uma reunião realizada na tarde desta segunda-feira (19), ficou decidido entre algumas lideranças políticas que o Padre Aldo é oficialmente o primeiro pré-candidato lançado a prefeito de Adustina nas eleições de 2012. O nome do Padre foi comemorado com muito entusiasmo por simpatizantes e pelo grupo político. 

O evento contou com a participação do prefeito de Santa Brígida Padre Teles e o prefeito que também é Padre do interior do estado de Pernambuco, presidente da Câmara de Vereadores de Adustina Gilberto Soldado (PP), vereador Antônio Vieira (PC do B), presidente do Partido dos Trabalhadores do município o vereador Manoel Batista do Nascimento, popular "Manequinha do PT", o advogado Dr. Carlos Roberto, membros do diretório do PT, alguns professores e populares.

Nos próximos dias, a cúpula do Partido dos Trabalhadores de Adustina terá uma reunião decisiva com a Deputada Estadual Fátima Nunes (PT) para tratar de um possível apoio ao Padre.

TRAJETÓRIA

O Padre Aldo Alves Pimentel, nascido em 15 de fevereiro de 1961, no Rio Grande do Norte completou no dia 13 de maio do corrente ano, 20 anos de ordenamento sacerdotal, sendo que 10 serviu a paróquia do município de Adustina.

Após uma década em Adustina, o Padre Aldo foi transferido para Jeremoabo, onde permaneceu por seis anos e depois foi para a cidade de Cícero Dantas, onde já está há quatro anos.

Durante a sua atuação como pároco nos municípios que esteve, lutou incessantemente pela justiça e igualdade social.
Com iformações do Blog AdustinaNet

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial