ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Judô Pombalense Brilha na Copa Cajú em Aracajú

A Copa Cajú de Judô 2011, foi realizado nos dias 02 e 03  de setembro, na cidade de Aracajù-Se, com cerca de 1.200 atletas dos Estados de Sergipe, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraiba e Espírito Santo.  O município de Ribeira do Pombal participou com 43 atletas do Projeto Judô nas Escolas, onde conquistaram 05 medalhas de ouro, 06 de pratas e 15 de bronze, totalizando 26 medalhas, através destas conquistas a equipe Pombalense conquistou o troféu de 4º lugar na classificação geral e sendo a melhor Equipe, entre as 15 academias do Estado da Bahia que estiveram lá representado os seus clubes.

A classificação geral foi: 1º e 2º lugares ficou com as Academias do Estado de Sergipe, 3º lugar ficou a equipe de Rio Grande do Norte e em 4º a nossa grandiosa e Brilhante cidade de Ribeira do Pombal. O Sensei Vlademir, 5º DAN, agradece a toda sua equipe, aos pais por acreditarem e confiarem em seu trabalho a frente deste Projeto, e em Especial a Secretária de Educação a Profª Cecília Morais e Silva, como também ao Prefeito José Lourenço, por financiar todas as despesas da viagem, e pela criação deste fabuloso Projeto que já atende a 160 crianças. 

Fonte: Vlademir Borges

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial