ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Prefeitura de Cel João Sá resgata o desfile Cívico de 7 de Setembro

Para marcar as comemorações da Semana da Pátria em Cel João Sá, o prefeito Carlinhos Sobral participou nesta quinta-feira, oito (8) de setembro, do Ato Cívico em comemoração ao dia 7 de Setembro na cidade.

“Esse sentimento de patriotismo é fundamental para nossa população. É muito bom ver essas crianças que representam nosso futuro, tão entusiasmadas em participar deste evento que é de extrema importância para nossa história”, destacou Kennedy secretário de Educação.

O desfile começou por volta das 16:00h com alunos de escolas e colégios daqueles distritos que fantasiados de diversos personagens, entre outros desfilaram pela principal avenida da cidade  ao som da (Banda Marcial de Cel João Sá) que teve fim na praça central onde apresentações foram realizadas pelas escolas locais.

Uma imensa multidão se concentrou nas principais ruas para acompanhar os desfiles cívicos. Parabéns ao governo de mãos dadas com o povo pelo resgate de um patriotismo outrora esquecido.

O desfile contou com a presença do Prefeito Carlinhos Sobral, vereadores, secretários, guardas municipais, desbravadores, policiais da CIPE (Caatinga) professores, alunos da rede pública de ensino fundamental e médio além de outras bandas marciais de Sergipe. Quem também prestigiou o desfile cívico de sete de setembro foi a deputada estadual Fátima Nunes (PT).

“Proporcionar um momento diferente nas escolas é a nossa intenção. Fomos bem recebidos pelos diretores, professores e alunos. A data comemorativa é uma forma de lembrança da nossa história”, disse seu Wilson Sobral pai do prefeito Carlinhos.

O prefeito disse que o sste (7) de setembro é uma data importantíssima em que marca a independência do povo joaosaense. Carlinhos ainda alfinetou a oposição quanto ao uso da emissora de rádio local onde sua equipe de governo sofreu algumas acusações de está dificultando a realização do sete 7 de setembro. O desfile cívico custou em média 40 mil reais aos cofres públicos de Cel João Sá conforme falou o prefeito em palanque. O prefeito disse que sua equipe é responsável por ajudar o mesmo a resgatar o sete (7) de setembro, um patriotismo esquecido por gestores anteriores, afirmou o prefeito.


Nenhum comentário

Editoriais

Editorial