ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Dois vereadores são baleados dentro da Câmara de Jaguaretama-CE

Dois vereadores da cidade de Jaguaretama, a 284 quilômetros de Fortaleza, foram baleados na saída da Câmara Municipal por volta das 13h30 desta segunda-feira (19), segundo o sargento Mauro, do Comando de Policiamento do Interior (CPI), da Polícia Militar.

De acordo com funcionário da Câmara Municipal da cidade que prefere não se  identificar, dois homens armados e encapuzados invadiram a sede do parlamento e atiraram contra os vereadores. Segundo o CPI, ainda não há pistas de quem possa ter cometido o crime ou a motivação da tentativa de assassinato. Os autores da tentativa de homicídio estão foragidos.

Ainda de acordo com o sargento do CPI, dois suspeitos estavam em uma moto preta. Um dos suspeitos invadiu a Câmara e efetuou os disparos. Os dois fugiram após o crime. A Polícia Militar de Jaguaretama faz buscas para encontrar suspeitos, segundo o CPI.

O vereador Marcos Rogério (PRB), em estado mais grave, foi encaminhado ao Hospital Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, e José Antônio (PMDB) foi atendido em Jaguaretama.

Com Informações do G1

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial