ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Cel João Sá: Ex Prefeito Romualdo vence enquete e é o favorito dos internautas


O Blog Carlino Souza realizou do dia 18 de Agosto até o dia 01 de Setembro, uma enquete perguntando aos internautas em quem eles votariam se as eleições para prefeito de Coronel João Sá fossem hoje. Foi uma ótima enquete, resultando em um total de 1650 votos, o maior recorde de votação já registrado em nosso blog/site nos últimos 02 anos.





O grande vencedor da enquete com 740 votos foi o  ex-prefeito Romualdo, o que equivale à 45% do total apurado, já  o atual prefeito Carlinhos Sobral , ficou em segundo lugar com 606 votos, o que equivale 37% dos votos, e o irmão do ex prefeito Adelmo, Roberto de Justino ficou no terceiro lugar com 268 votos que equivale 16%, e em quarto lugar ficou o militante do PT, Zé Oliveira com 16 votos que equivale a 1% e por fim em quinto lugar ficou a opção nenhum deles com 20 votos o que equivale a 1%. 

Veja a seguir a classificação geral da enquete:

1º Lugar: Romualdo = 740 votos (45%)
2º Lugar: Carlinhos Sobral = 606 votos (37%)
3º Lugar: Roberto de Justino = 268 votos (16%)
4º Lugar: Zé Oliveira = 16 votos (1%)
2º Lugar: Opção nenhum deles = 20 votos (1%)


OBS: Nosso maior patrimônio é a nossa honestidade, seriedade, credibilidade para com você internauta e nossos colaboradores. Com o objetivo de mantermos a nossa credibilidade e não nós envolver diretamente nem uma política tendenciosa de Cel João Sá resolvemos mostrar para aqueles indecisos quanto a nossa credibilidade que conquistamos ao longo desses dois anos. Por isso apresentamos acima a votação da enquete que movimentou a política e os bastidores de Corone João Sá.

Por: Carlino Souza - Credibilidade em tudo que Faz nos Bastidores do Poder!

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial