ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Cantor Nino Coutinho apresenta seu novo Show "Amor Imortal" em Sítio do Quinto

O cantor e compositor canundense, Nino Coutinho está de volta a Sítio do Quinto com seu mais novo show, mas em nova data. A apresentação será realizada no dia 11 de outubro, véspera de feriado nacional, no Clube Estação do Forró de Sítio do Quinto, a partir das  22h.  Depois do sucesso da turnê “Emoções” o artista leva pela primeira vez ao palco do sua nova turnê “Amor Imortal”, produzido pelo ex-assessor de imprensa e produtor Carlino Souza de Sítio do Quinto.

O título da nova turnê não poderia ser outro, “Amor Imortal” é reflexo de um show feito pelo público, marcado por sucessos colecionados em 1 ano de carreira solo. Com duração aproximada de 2 horas e 30 minutos o show promete passar rápido e emocionar os fãs deixando saudades mais uma vez na casa de shows mais tradicional da região. Nino Coutinho que assina a produção musical garante ser a melhor receita para formar um show de sucesso.

De acordo com o empresário Marcone, a data para realização do evento veio na hora certa, uma vez que no dia 12 de outubro será feriado nacional devido as comemorações do dia da criança. Além do canudense, sobem ao palco o cantor Erick Brows, e a banda Xaxado da Chinela que fará abertura do evento.

Além de novo projeto de iluminação e cenário, algumas músicas que marcaram época fazem parte do repertório, entre elas se destacam; Vai, Sem direção, Pra sempre meu Amor, Eu Te amo Porra, Depois das Seis, Joana, Amor Imortal, entre outras.

Por: Francyella Ribeiro / www.carlinosouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial