ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Duas pessoas morrem e uma fica ferida em acidente na BR-407, em Filadélfia-BA

Um acidente de graves proporções aconteceu na noite deste sábado, por volta das 19:00 hs, na BR 407, próximo ao Povoado de Aroeira envolvendo um veículo Fiesta de Ponto Novo e uma carreta "bi trem", placa de Feira de Santana.

As notícias ainda são vagas em relação às causas. Os ocupantes do veículo Fiesta foram socorridos pela equipe da SAMU 192 e transferidos para hospitais de Senhor do Bonfim e Juazeiro. Não há, até o momento, informações acerca da gravidade dos ocupantes do Fiesta. Segundo informações colhidas no local do acidente, estavam o jovem Ivo de Nilzete, sua esposa e uma outra mulher.

O condutor do veículo Fiesta, o jovem Ivo, faleceu a caminho de Juazeiro(próximo a Jaguarary), a esposa encontra-se hospitalizada em estado grave em Juazeiro, a outra mulher e o motorista da carreta estão hospitalizados em Senhor do Bonfim e não correm risco de morte. A qualquer momento, novas informações!

Por: Itapicuru FM

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial