ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Duas pessoas morrem em acidente próximo a Araci-BA

Uma colisão frontal entre um caminhão e um veículo da marca Volkswagen, modelo Gol, por volta das 9h30 deste sábado (10), deixou duas vítimas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na altura do km 316 da BR-116, próxima a Araci, município baiano localizado a 211 quilômetros de Salvador.

O motorista do Gol, José Ailson Moura dos Santos, 29 anos, e Dalva Junqueira Moura, 48 anos, morreram no local.

De acordo com uma agente da Delegacia de Araci, o motorista do caminhão, da marca Volkswagen, se encontra na delegacia em estado de choque. Ele afirmou estar dirigindo pela rodovia, na direção de Tucano, quando o carro saiu de uma das entradas do povoado de Jacu e se chochou contra o caminhão, que transportava cosméticos.

Ainda de acordo com o agente de polícia, o motorista do caminhão deve ser transferido para a Delegacia de Serrinha, onde deve prestar depoimentos sobre o caso. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, e serão liberados para suas famílias após passarem por uma perícia.

Com Informações do Cleriston Silva

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial