ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Assaltantes invadem residência do empresário João do Posto em Cícero Dantas

Na manhã de segunda-feira, dia 19 de setembro por volta das 07:10 da manhã três ladrões pegaram de refém a empregada do Sr. João do Posto JB, quando ela entrava para trabalhar na residência, os elementos aproveitaram o momento e adentraram a casa de João.

Os ladrões entraram no quarto do casal e pediram para abrir o cofre levando em seguida jóias, relógios e dinheiro em quantia ainda não revelada pela polícia. Depois de realizarem o assalto. Os ladrões fugiram em uma gol – preto – placa – JSI – 3257 – Ribeira do Pombal de propriedade de Lucineide Alves dos Santos que provavelmente tinha sido tomado de assalto em Fátima. Vanessa esposa de João conta como tudo aconteceu. Ouça a entrevista ao lado.

Mas foram interceptado por João de Mimin que vinha perseguindo os ladrões em sua hillux vermelha que colidiu  na traseira do veículo e condutor perdendo o controle e chocando-se contra um poste na av. Acm em Cícero Dantas.

Os assaltantes abandonaram o veículo e deixaram jóias, relógios e outros pertences, mas levaram o dinheiro e seguiram correndo pela Rua 08 de Julho e roubando outro veículo gol – cor – chumbo – placa – 5676 de Cícero Dantas – Bahia de propriedade de Tôca do finado tonhito.

Mas joão não parou e continuava perseguindo os ladrões. Por acaso do destino, o carro tomado de assalto pelos bandidos foi atingido mais uma vez na traseira do veículo e abandonou o veículo. Já João colidiu com um ônibus de Dogivaldo José de Heliópolis perto do antigo Posto de Ozinha.

Um dos ladrões entrou no matagal do Alto da Bela Vista e os outros dois roubaram uma moto fan – 150 - cor – preta – com a plotagem branca e tem um adesivo da vidraçaria souza e seguiram em destino ignorado. Mas horas depois abandonaram a motocicleta.

As polícias militar e civil realizam várias diligências tentando captura os ladrões. Quem poder ajudar com alguma informação ligar para o telefone da delegacia da polícia civil: (75) 3278 – 2368. Até o fechamento desta matéria a polícia não tinha prendido nenhum dos criminosos.

Com Informações da Rádio Regional

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial