ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Adustina: Carlino Souza estréia novo programa liderando audiência

Com o intuito de informar, prestar serviço à comunidade e dar voz as necessidades da população, estreou nesta segunda-feira (12) das 09:00h as 12:00h, o programa Clima de Festa nos Studios da Rádio WSOM e ABRASON de Adustina e Sítio do Quinto. O comando ficará por conta do Radialista Carlino Souza, de competência e credibilidade comprovada quando o assunto é bem informar defendendo o direito do povo e abordando diversos assuntos na área dos bastidores, política, policial e social. Coberturas e entrevistas com convidados especiais também fará parte da pauta do programa Clima de Festa que estará interligado com as principais agências de notícia da região, enfocando é claro, as notícias da nossa cidade, visitando os eventos conversando com as pessoas, transformando o espaço da WSOM em uma grande mesa de debates onde o objetivo principal é deixar o ouvinte adustinense e sitioquintense e internauta mais bem informado do alto sertão. Estará também sendo retransmitido pela internet através dos sites e blogs da região.

O ouvinte, contará também com o e-mail e MSN que tem como endereços:


Durante programação, que esteve visitando o Studio da WSom e AbraSom em Adustina foi o presidente da câmara de vereadores de Sítio do Quinto, Gelson da Jiboia, além da presença do vereador Nal de Natanael que fez questão de visitar os comunicadores.

Há mais de quatro (4) anos, o comunicador Carlino Souza já apresentava o programa Clima de Festa, desde a sua última passagem pela rádio atividade FM na cidade de Canudos em 2008.

Líder em audiência nas rádios Sitio do Quinto Fm e Atividade Fm em Canudos, Carlino comandou o primeiro lugar em audiência garantindo resultados satisfatório as emissoras que prestou serviço.

O nome do programa parece ser musical. Mais quem ouvirá irá perceber que será uma mistura de notícias informação e descontração.

Por: José Ribeiro / Carlino Souza / Fotos: Webber Ribeiro

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial