ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Homem mata um e deixa quatro feridos após discussão em Coronel João Sá(BA)

Um homem foi morto a tiros e outros quatro ficaram feridos na noite do último sábado (01), durante uma seresta que estava sendo realizada em um bar, no Povoado Santa Bárbara, no município de Coronel João Sá(BA) à 435 Km de Salvador.

Por telefone, Dr. João Lira, delegado de Polícia de Cel João Sá, contou todos os detalhes ao portal Carlino Souza.

Segundo testemunhas, após uma discussão, José do Nascimento de Jesus, mais conhecido como "Zé Cueca" se ausentou do local onde estava sendo realizado a seresta e retornou minutos depois munido de uma espingarda. Dois amigos de José tentaram conter o amigo, que com a situação se sentiu ameaçado e efetuou dois disparos que acabou atingindo duas pessoas.

Populares tentaram linchar José do Nascimento. Durante a tentativa, o homem ainda pegou uma faca que estava guardada em sua roupa e começou a perfurar diversas pessoas. Quatro pessoas foram perfuradas, entre elas o policial militar Edmilson que teve ferimento na perna.

José do Nascimento de Jesus foi preso minutos após efetuar os disparos de espingarda. O homem foi encaminhado ao 20º Batalhão da Polícia Militar do município onde presta esclarecimentos.

As quatro vítimas foram encaminhadas ao Huse - Hospital de Urgência de Sergipe em Aracaju. Ezequias de Jesus Santos que levou um tiro na cabeça, não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital em Aracaju. O delegado do município, Dr João Lira investiga o caso.

Da redação Leonardo Dias / Carlino Souza

2 comentários:

  1. essa terra é filial do inferno
    misericordia to fora
    quanta violencia
    sei que tem pessoas boas e pacatas mais
    assim nao da é a faixa de gaza

    ResponderExcluir
  2. A violência está tomando conta da nação,só jesus para controlar a situação.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial