ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Canudos-BA: Após 15 dias, professores municipais encerram greve

Os professores da rede municipal de ensino de Canudos decidiram em Assembleia ontem(23) retornar para as salas de aula, os mesmo estavam parados desde o dia 09 de Abril.

Hoje, cerca de 2.000 alunos retornaram aos estudos depois de 15 dias parados após greve dos professores do município.

Da pauta de reivindicações da categoria, vários itens foram aceitos em um acordo com o prefeito de Canudos através do ministério Público que em uma longa batalha com 3 reuniões, pois fim ao drama dos professores.

A audiência foi realizada na cidade de Uauá, ao chegar em Canudos professores comemoraram a vitória de seus direitos, o Prefeito Arcênio do PRB-BA não queria seguir o plano de carreira pois encaminhou para a Câmara de Vereadores e depois alegou que o mesmo cotinha erros graves e também anunciou que não sabia da impactação nas contas do município, após vários dias os professores decidiram entrar deflagrar a greve e em 3 audiências com o prefeito e o Ministério Público a categoria ganhou as suas reivindicações. E ontem (24) as aulas retornaram em todas as escolas do município.

 As informações são do canudosnet.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial