ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Padre é sequestrado e tem caminhonete roubada em Luís Eduardo Magalhães-BA

Um padre austríaco que reside há mais de 16 anos na Bahia foi agredido com uma coronhada na cabeça durante assalto, na noite de segunda-feira (2), em Luís Eduardo Magalhães, a 947 km de Salvador. Segundo as informações da delegacia do município, padre Cristiano descia do veículo da paróquia para abrir o portão de casa, quando foi surpreendido por quatro homens armados, que o feriram com o cabo do revólver e o jogaram dentro da caminhonete, seguindo em direção à saída do município.

Eles ficaram me perguntando se eu tinha corda, mas eu não entendi muito bem o que eles estavam dizendo. Eles encontraram uma corda, me amarraram em uma árvore dentro dos matos e falaram que não iriam me matar", relata a vítima ao G1. Os criminoso fugiram com o veículo da paróquia. O religioso conseguiu se desamarrar e pediu ajuda em uma fazenda. Ele levou três pontos na cabeça, mas passa bem. Na manhã desta terça-feira (3), o padre já desempenha as funções na igreja normalmente. A polícia realiza diligências na região em busca dos suspeitos.

Correio da Bahia

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial