ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Deputada Fátima Nunes pede pavimentação da BA-392 de Adustina a Antas

A Sugestão para que o Governador Jaques Wagner “determine à Secretaria de Infraestrutura – Seinfra a liberação de recursos financeiros para obras de pavimentação da BA-392, que interliga Adustina, passando pelo povoado de Caxias, ao município de Antas”, foi encaminhada pela deputada Fátima Nunes (PT). Em indicação, ela justifica que o trecho, de 32,5 quilômetros, “nunca foi pavimentado e, portanto, necessita de uma intervenção imediata do governo”.

“A referida estrada encontra-se completamente destruída, piorando ainda mais em épocas de chuvas, causando sérios transtornos para a população que dela se utiliza, uma vez que os veículos ficam danificados, o tempo de viagem torna-se prolongado, levando os condutores a reduzirem a velocidade, o que implica o aumento do risco de assaltos”, adverte Nunes.

Por isso, continua a deputada, “urge a necessidade da pavimentação, implantação das sinalizações e reconstrução do acostamento, obras extremamente importantes para a população daquela região, pois fortalecerá a dinâmica da economia, através do escoamento de produção, e facilitará a movimentação de pessoas que contarão com maior celeridade, conforto e segurança”.

(Fonte: Assessoria de Comunicação da Deputada)

Um comentário:

  1. Obrigado deputada por olhar pra essa parte da Bahia tão esquecida, mas rica na produção do feijão e do milho que o governador olhe com bons olhos pra essa proposta tão sabia e importante para o desenvolvimento dese trecho que liga Adustina a Antas

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial