ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Geddel: "O que temos a ver com a sobrevivência do DEM"?

O vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima, disparou na manhã desta terça-feira (24) contra o deputado federal, ACM Neto (DEM), após o anúncio dele como pré-candidato à prefeitura de Salvador. "As eleições sainda estão começando. É um direito dele se candidatar, mas isso não me assusta", afirmou Geddel em entrevista ao Programa do Bocão.
 
Segundo o ex-ministro da Integração Nacional, ainda há muitas propostas a serem apresentadas e muitos projetos a serem analisados pela população. "Diante disso ficam claros os objetivos de cada um. Ontem mesmo o Agripino declarou que a candidatura de Neto é para manter a sobrevivência do Democratas. Mas o que temos a ver com a sobrevivência do DEM? a candidatura tem que ter a ver com os interesses da população e  não do partido", alfinetou.
 
Sem titubear e reafirmando mais uma vez, Geddel deixa claro: "meu candidato é Kértesz". Questionado por Zé Eduardo sobre os desafios do próximo gestor diante de uma prefeitura falida, Geddel explica que um prefeito com prioridades, força e liderança consegue disponibilizar recursos para o município.
 
De olho no Thomé de Souza
 
Em um clima de festa e nostalgia, o DEM confirmou, em evento realizado no Hotel Fiesta na tarde desta segunda-feira (23), o lançamento da pré-candidatura do deputado federal, ACM Neto, à prefeitura de Salvador. Respaldado pela presença de lideranças estaduais e nacionais da legenda, como o senador, Agripino Maia, e o deputado federal, Ronaldo Caiado, Neto assumiu postura de candidato, fez promessas e chorou ao recitar uma carta em que o escritor Jorge Amado elogiava seu avô, Antônio Carlos Magalhães, morto em 2007.
 
BN

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial